Como é bom começar o ano ao som do super hit: "Nossa, Nossa, assim você me mata"!
É incrível como essa "bela" canção tem martelado nossas mentes, seja na televisão em quase todos os canais, nas rádios, no som dos carros na rua, no shopping, nas lojas, na casa do vizinho...
Como diz o cantor: "O jeito é, dar uma fugida" pra não ouvir, mas não tem pra onde fugir, onde você vai, a musiquinha esta lá!
----
Os clipes de Michel Teló na internet têm um número de visualizações impressionante, que só comprovam sua fama. Invadiu os campos de futebol, as festas, as confraternizações, as casas noturnas, os bares, os palcos. Na verdade isso tudo nos faz pensar, o porque de todo esse sucesso? O que o tal cantor e suas músicas tem de tão bom?!
----
Michel Teló, canta médio, dança médio, suas músicas vão de médio a ruim, mas comprova que com uma boa grana investida, o que é médio pode virar algo "ótimo" e lucrativo.
Fica claro que estamos sendo obrigados a engolir o sertanejo, o estilo é a bola da vez , seja onde você vai, é só reparar, lá está o DVD da Paula Fernandes, Luan Santana e seus gritos, Fernando e Sorocaba (ricaços!), Gustavo Lima "e você" , Michel Teló, que não satisfeito em nos "encher" com seu: "Nossa, nossa, assim você me mata" gravou o "precioso" hit em inglês: "Oh, If I Catch You"...
----
Músicas sem criatividade, sem conteúdo, sem mensagem, vem não sei de onde e não levam a lugar nenhum, se dizem "declarações de amor" dizendo "ai se eu te pego, delícia, delícia?!" ...
Me dá a impressão que o interesse é manter o povo ainda mais alienado, cantando "mantras" sem pé nem cabeça, fazendo com que o povo não pense, não crie senso crítico, engula "comida" ruim, compre o que "eles" querem, gostem daquilo que "eles" querem.
Imagino o "loirinho sem graça" Michel Teló dizendo: éééé, vocês vão ter que me engolir!!
----
Do que será que vamos "gostar" quando a "onda do sertanejo universitário" acabar?! Qual será o próximo hit quando o "ai se eu te pego" não pegar mais?!
----
Cadê a beleza?!! A verdade?! A individualidade?! Cadê a poesia no Mundo?!!
Estão por aí, eu sei que estão...
A música não é só isso que temos ouvido e visto por aí, garanto que é muito mais.
Me despeço com a bela poesia de Stênio Marcius, faço dele as minhas palavras.
----
E até nos desencontros,foi colo certo e ombro amigo.
Obrigado pela música, que me ajudou a amar demais. Nos berços e varandas, os filhos embalei e as esperanças".
Obrigado pela música, que me ajudou a amar demais. Nos berços e varandas, os filhos embalei e as esperanças".
----
Isso sim, é bom de engolir.